Home » Charges

Charges fotos, vídeos e comentários

20 de janeiro de 2017

O melhor de Charges vídeos, fotos e comentários, fevereiro de 2017


Atentado ou não: Quem derrubou o avião com Teori Zavascki?

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Acidente ou atentado? Tenho horror das teorias de complôs e conspirações frequentes na guerra de informações em que vivemos. Mas é verdade que o ministro Teori Zavascki do STF tinha se tornado o detentor das chaves da Operação Lava Jato, da qual era o relator. E estávamos às vésperas das delações dos 77 executivos da Odebrecht, nas quais estariam envolvidos nomes importantes pertencentes à situação governamental e  à oposição. Informa-se mesmo que parte dos documentos, trancados à chave em Brasília, ligados à Lava Jato, estavam.

Leia mais »

Gasolina mais barata ainda esse ano, anuncia a Petrobras

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Redução nos preços dos combustíveis. A Petrobras deve anunciar até o fim do ano uma redução no preço da gasolina, a intenção é anunciar a medida junto com uma nova política de preços para os combustíveis, cujo critério será o alinhamento do preço praticado no Brasil com os do mercado internacional. Atualmente, a gasolina comercializada no Brasil está até 30% mais cara que na média dos preços no exterior, de acordo com cálculos de economistas que acompanham esse mercado. O último aumento nos preços dos combustíveis.

Leia mais »

PMDB ainda avalia se larga ou não o osso – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. O PMDB, sempre aproveitador, ainda não decidiu-se se larga ou não o osso, a decisão se sai do governo deve ser em mais 4 eventos que vão ditar o mercado na semana que vem. Para uma ala do partido, o PMDB já deveria ter deixado a base de apoio de Dilma. Na próxima terça-feira (29), uma reunião do diretório nacional, inicialmente marcada para abril e antecipada para março, fará uma votação para encerrar o assunto. A questão é que os passos do PMDB para longe.

Leia mais »

Que tal ajudar o rato barbudo encontrar sua casa – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. É muita casa para uma só pessoa, companheiros, vamos ajudar o rato chefe do PT a encontrar seu caminho, qual a sua verdadeira casa. Notícia sobre onde vai o rato atualizada O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Cândido Ribeiro, derrubou nesta quinta-feira (17) uma decisão liminar (provisória) da 4ª Vara do Distrito Federal que suspendeu a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chefia da Casa Civil. A nova decisão, no entanto, ainda não permite a Lula, que tomou.

Leia mais »

Dilminha da Angola, como vai seu governo – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Com tantas incertezas pairando sobre o país, as medianas para 2017 ficaram estáveis. De acordo com o Focus, o PIB deve crescer 0,5%, com inflação de 6%, exatamente o teto da meta para o próximo ano. Confira a charge que reflete bem o estado atual do desgoverno de Dilminha da Angola.

Leia mais »

Facebook fora do ar hoje

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Facebook fica instável igual economia do Brasil e oposição do PSDB faz ao desgoverno. A própria rede social constatou a interrupção do serviço em sua plataforma para desenvolvedores. De acordo com o Facebook, a queda do serviço ocorreu às 16h05. “Uma ampla questão com o Facebook está deixando a API do sistema de busca do Facebook indisponível. Nós estamos trabalhando com nossos times de infraestrutura central para identificar a questão e iremos atualizá-los quando nós tivermos mais informação”, afirmou o engenheiro do Facebook, Benjamin Golub..

Leia mais »

Lula, agora só falta você – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. É Lula, como você mesmo já prevê ou faz jogo de cena, só falta você, mesmo achando que esse dia nunca chegará, estou aqui na torcida. Líderes do PT estão em pânico com a possibilidade de a Operação Lava Jato bater às portas de Lula. É porque acha que ela poderá bater, sim, que o próprio Lula passou a dizer que será o próximo alvo do juiz Sérgio Moro.

Leia mais »

Drone no congresso – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. A última do Congresso Nacional é que os nobre deputados  não analisam as contas da Presidência desde 2002, ignorando as recomendações do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre irregularidades nos gastos públicos nos últimos 13 anos. A Constituição Federal afirma ser “competência exclusiva” do Congresso “julgar anualmente as contas prestadas pelo presidente da República e apreciar os relatórios sobre a execução dos planos de governo”.

Leia mais »

O futuro de Lula – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. O futuro do ex-presidente Lula, para os blogs e sites patrocinados com dinheiro público, simpatizantes que o defendem de forma patológica seu ídolo  ele já está eleito presidente em 2018, para a outra metade…

Leia mais »

Cortes do desgoverno Dilma em charges

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Desmando, maldades, trapaças, mentiras, são algumas das “qualidades” que acompanham o governo de Dilma Rousseff do PT, principalmente no segundo mandato, vamos as charges que temos para hoje:

Leia mais »

Dilma sacrifica o povo – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. O governo ainda analisa o valor do contingenciamento que deverá fazer no Orçamento Geral da União deste ano. Segundo ele, a ordem de grandeza “vai estar na faixa” de R$ 70 bilhões a R$ 80 bilhões e o montante será “o necessário para atingir a meta” do superávit primário (poupança para pagar os juros da dívida pública. Infelizmente é mais fácil cortar daqueles que podem menos reclamar e que a cada quatro anos colocam um punhado de pessoas na política descompromissado com o Brasil.  

Leia mais »

PEC da Bengala aprovada – Dilma leva rasteira – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Mais uma derrota pra conta da Presidenta. A proposta aumenta de 70 para 75 anos a idade para a aposentadoria compulsória de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Tribunal de Contas da União (TCU) e de outros tribunais superiores. Com a promulgação da PEC, Dilma perde a prerrogativa de indicar pelo menos cinco ministros do STF que completarão 70 anos até 2018.

Leia mais »

Dia das Mães em tempo de crise – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Tempo de crise de nem o dia das Mães pode salvar o comércio. A crise econômica no País tem afetado as vendas no comércio no primeiro semestre de 2015. Com baixas vendas desde o período da Copa do Mundo, em junho do ano passado, a aposta dos comerciantes está nas datas comemorativas, como o Dia das Mães e dos Pais, além da estação de inverno, que gera a expectativa de vendas mais aquecidas.

Leia mais »

Golpe Militar – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Boatos rolam solto, principalmente no WhatsApp sobre um suposto Golpe Militar, não passa de ilusionismo de meia dúzia de lunáticos, não há nenhum Golpe de Estado em andamento no país. Se estivermos a beira de uma intervenção militar, acredite, seremos os últimos a saber!    

Leia mais »

E o eleito otário da semana é…

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. O ator de esquerda da Rede Globo, fã número um dos vermelhos corruptos, que se vangloriou por ter ajudado a “vaquinha” para pagar multa de José Dirceu, ele não foi o único otário, mas foi eleito o maior representante dos imbecis. Veja uma parte da entrevista dele ao Jornal O GLOBO. Quem mais doou dinheiro para o Dirceu? Talvez o Barretão (cineasta Luiz Carlos Barreto). O escritor de biografias Fernando Moraes também. Só no primeiro dia foram mais de 800 pessoas. No site (de arrecadação.

Leia mais »

José Dirceu mais corrupto que se imaginava, Lula mais covarde que nunca e Dilma que acabar com a corrupção que o partido dela aperfeiçoou

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Lula se acovardou, sumiu, José Dirceu enrolado até o pescoço e Dilma que acabar com a corrupção que o PT mesmo profissionalizou, ainda mais com um pacote mixuruca, essas charges que temos pra hoje! Se a nomeação de Lula é a última carta do governo Dilma, a saída dele (ou por decisão judicial ou pelo fracasso de seus planos) significará, obviamente, o fim do jogo. De uma forma ou de outra, acabou o governo Dilma. Agora, para o bem ou para o mal, é o.

Leia mais »

Manifestações 15 de março, veja locais e horários pelo Brasil

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Veja abaixo todos os locais e a hora das manifestações no Brasil inteiro, protesto contra incompetência, roubalheira, safadeza, bandidagem, hora de dizer a esses vermes que não estamos compactuando com tamanha falta de respeito com o povo brasileiro. ALAGOAS  – Maceió – 8h30 – Corredor Vera Arruda – Arapiraca – 9h30 – Praça.Marques AMAZONAS – Manaus – 9h30 –  Av. Eduardo Ribeiro AMAPÁ – Macapá – 16h – Praça da Bandeira BAHIA – Salvador – 9h30 – Farol da Barra 16h – Farol da Barra.

Leia mais »

Mensaleiro José Genoino tem pena extinta no STF – Malandro é malando – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Tudo armado, Genoino obteve o benefício com base no indulto natalino decretado por Dilma,  o dito cujo foi condenado por corrupção ativa no processo do mensalão. Mais uma vez o Brasil bem claro que não foi e nunca será um país digno de respeito. Nunca foi e nunca será um país sério. O Brasil é o paraíso dos infratores da lei penal! Mesmo em países em desenvolvimento, como a China, delitos de corrupção é punido com a morte. Aqui no Brasil, o mensaleiro Genuíno ficou poucos meses presos.

Leia mais »

Visão democrítica sobre 15 de março

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Dando espaço para o outro lado… Quem quiser ir às ruas no dia 15, com nariz de palhaço e cartazes pró-impeachment, vai estar batendo o bumbo e vomitando seu ódio com o patrocínio de empresas e políticos que querem bombar o desgaste de um governo por razões nada republicanas.

Leia mais »

A roubalheira continua, segue firme e forte – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Neste país dirigido por classe de pessoas majoritariamente canalha, que se entende qualificada para administrar, não existe alternativa e o torniquete há séculos vem sendo apertado com a produção de resultados que têm sido satisfatórios para os formuladores de nossa desgraça. Mas vai chegar o momento em que todos os limites serão rompidos. E não está distante. Estamos às vésperas de colapso energético e também de abastecimento de água. Mas nossos governantes nada enxergam. Somos democracia de meia tigela que não suporta condenar eventual membro.

Leia mais »

Desemprego em alta segundo IBGE, calma que vai piorar!

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Segundo os pessimistas de plantão, até abril está programado demissões em massa em vários setores, classe C já agoniza, o fogo do inferno só aumenta. Segundo dados do IBGE, o desemprego ficou em 5,3% em janeiro, contra 4,3% em dezembro e 4,8% no mesmo período de 2014. A taxa ainda está em patamares historicamente baixos, mas essa alta de 1 ponto percentual significa que o número de pessoas desocupadas aumentou 22,5% no mês passado. No total, o saldo de janeiro é de um fechamento de.

Leia mais »

Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Que coisa esse juiz, sujando, como se ainda precisasse a imagem dos magistrados neste país, a mulher de Eike Batista, Flávia Sampaio, usou sua conta no Instagram para questionar a postura do juiz Flávio Roberto de Souza. Flávia, que é advogada, postou uma foto de outro carro de Eike, uma Toyota Hilux, que também foi levada para a garagem de Flávio Roberto, com o seguinte texto: “E não é que o outro carro também está bem guardadinho na garagem do Juiz? Muito obrigada, V. Excelencia, por.

Leia mais »

Outro aumento de combustível para eleitores ou não do Partido dos Trambiqueiros

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. E não escapa ninguém, mais uma vez a corda só arrebenta do lado mais fraco, metade mais um tiquinho votou na situação e achava que as coisas iriam ficar como estava, recebam mais essa, pena que sobra para quem nada tem haver com isso! Ao anunciar a medida, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, indicou que o aumento dos dois tributos seria de R$ 0,22 por litro da gasolina e R$ 0,15 por litro do diesel. Os preços da gasolina e do óleo diesel, na.

Leia mais »

Desgoverno sob pressão que escutar caminhoneiros

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. Nem com toda “competência” que ronda o planalto imaginaram que uma classe em greve gerassem tantos transtornos a nação, governo sentiu o golpe e já escalou três dos seus seus 654564 ministros para conversar com a classe, vem mais bomba por ai…

Leia mais »

Lixo de programa: e vai começar o BBB15 – Charge

O melhor de Charges, fevereiro de 2017. O programa infelizmente ainda tem boa audiência, a  sociedade brasileira, pelo menos uma parte se tornou uma feroz consumidora de lixo. Infelizmente, o sucesso do BBB diagnostica que a sociedade a qual fazemos parte, encontra-se profundamente adoecida, além de culturalmente empobrecida.  

Leia mais »
  • MAMATA BANERJEE CHARGES PRIVATE HOSPITALS FOR HARASSING PATIENTS

  • CUTE SWEET GIRL TAKING ALL THE CHARGES OF HER HOUSE

    In absence of her mother.

  • BULL CHARGES AT THE MAN... OUCH!

    Bull charges at the man... ouch!

  • HOW TO DOWNLOAD UNLIMITED MOVIES WITH NO DATA CHARGES

    Unlimited movies free to download.

  • ACTRESS MASOGANGE APPEARS IN KISUTU COURT TO FACE DRUG CHARGES

    The actress who features in various music videos of bongo flavour artistes, agness gerald popularly known as masogange has appeared in kisutu magistrate ...

  • THE U.S DISTRICT ATTORNEY HAS ANNOUNCED THAT HE WILL BE PURSUING CHARGES OF TREASON AGAINS ..

    The u.s district attorney has announced that he will be pursuing charges of treason against the former president barack obama.

  • STRUTHERS RAPE SUSPECT APPEARS IN COURT ON CHILD SUPPORT CHARGES

    Before he's arraigned on rape and assault charges, seaman was brought before a county judge for not paying child support.

  • ACE WITH TWO CLUSTER CHARGES - RAINBOW 6 SIEGE

  • Tudo de Charges, Android, dicas e download.