Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

Home » Empregos » Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

novo-2014-Emprego-temporário

É certo que esta não é a melhor época para se procurar emprego, mas isso só serve para quem não gosta de aproveitar as oportunidades e prefere se manter inerte no mercado. Especialistas dizem que o final do ano é uma excelente oportunidade para quem está a procura de emprego. Nesta época você pode aproveitar para realizar contatos, se fazer reconhecido pelo seu trabalho, despertar o interesse de alguns empregadores e ainda  aumentar o currículo, aceitando empregos temporários.

Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

1. Faça networking

Enquanto trabalha em um emprego temporário e demonstra a seu empregador as suas qualidades como funcionário. Aproveite para fazer amizades e se fazer lembrado. Converse com a equipe, seja prestativo, anote telefones, esteja presente. Nas festas de fim de ano, compareça ao maior número de eventos possíveis e crie contatos.

Você poderá se sair bem sendo natural, não é necessário forçar a barra por um emprego, basta deixar-se ser reconhecido.

2. Melhore seu currículo

Observe o que pode ser melhorado em seu currículo para não ficar muito pra trás da concorrência. Acrescente algum curso ou alguma nova especialidade, até mesmo um emprego temporário. Faz muito bem ao empregador ter conhecimento de todas os seus trabalhos práticos e habilidades.

3. Siga os setores aquecidos

Os trabalhos  Freelancers devem estar em alta agora neste fim de ano. A dica é de especialistas que acreditam num crescimento sobre as vendas online. Portanto, se você é web designer, publicitário, trabalha com marketing ou é jornalista e redator, esta é uma ótima oportunidade para se conseguir trabalho. As lojas virtuais estarão investindo em fan pages, landing pages, e publicidade online.

Você deve procurar por sites de cadastro em sites especializados e iniciar novos contatos. participe também de fóruns e comunidades onde você possa compartilhar as novidades do seu ramo de atividade para se manter atualizado.

4. Prepare-se para entrevistas de emprego

Prepare-se para causar uma boa impressão em seu entrevistador, aperte as suas mãos firmemente, sorria, não demonstre nervosismo,  não insista em determinadas questões, e termine com agradecimentos. Não pergunte como se saiu na  entrevista, e aguarde por um contato em breve.

5. Comunique-se bem

Não faça perguntas desnecessárias, isso fará com que você pareça incapaz, aceite as críticas com maturidade, identifique o momento certo para se fazer um elogio, procure saber mais sobre a empresa que trabalha para melhorar as suas qualidades e atender melhor os interesses da empresa. Com todas estas dicas, se não for efetivado, certamente encontrará um emprego em breve.

novo-2014-Emprego-temporário

 

Curso e concursos para os melhores empregos, editais e provas, as melhores dicas de cargos e salários

    TRABALHO TEMPORáRIO: COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES? - CONEXãO FUTURA - CANA ..

    No quadro trabalho e profissões, conversamos sobre as vagas no comércio nessa época de final de ano. apesar da oferta ser sempre muito alta, alguns ... TRABALHO TEMPORáRIO: COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES? - CONEXãO FUTURA - CANA .. Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

    COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES NO SEU TRABALHO: PROATIVIDADE E RELACIONAMENTO ..

    Em um bate papo com colaboradores da empresa maré mansa, rui cadete aborda várias perspectivas sobre o tema: como aproveitar as oportunidades no ... COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES NO SEU TRABALHO: PROATIVIDADE E RELACIONAMENTO .. Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

    COMO APROVEITAR O BOM MOMENTO DO MERCADO DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS COM A CE ..

    COMO APROVEITAR O BOM MOMENTO DO MERCADO DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS COM A CE .. Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

    COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES NO SEU TRABALHO: ATITUDES IMPORTANTES

    Em um bate papo com colaboradores da empresa maré mansa, rui cadete aborda várias perspectivas sobre o tema: como aproveitar as oportunidades no ... COMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES NO SEU TRABALHO: ATITUDES IMPORTANTES Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

    TRABALHO AP: COMO APROVEITAR AS ENERGIAS RENOVAVEIS

    Na aula de 12 de fevereiro construimos um aerogerador e conseguimos po-lo a funcionar com sucesso! este video mostra como tal foi possível, através do ... TRABALHO AP: COMO APROVEITAR AS ENERGIAS RENOVAVEIS Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano

    Tudo sobre Como aproveitar um trabalho temporário de fim de ano, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Teoria conspiratória do dia: Apocalypse

    1) Com o aquecimento global afetando diretamente a Banânia e a iminente desertificação de áreas populosas do sudeste, surge a “Bolha Imobiliária” como forma de contenção do crescimento urbano e da expansão populacional, tendo em vista que a escassez de recursos hídricos obrigará à migração maciça e a uma reconfiguração dos centros econômicos e de produção no território atual do país. A queda de natalidade é o bônus demográfico da Bolha.

    2) Para executar essa migração maciça, o Estado coordenará a população, sob ordens da presidência. Devido à escassez de recursos, um colapso econômico antecipará ao colapso natural.

    3) O colapso natural envolverá uma redução da população considerável, no processo de migração, sobretudo por doenças causadas pelas condições de higiene que envolve o processo, notadamente cólera e afins, o que, de certa forma, auxiliará na reconstrução posterior do país, como um gigante desertificado, em meados de 2020.

    4) As instituições entrarão em colapso, em conjunto com a economia, e a fim de evitar uma guerra civil ou perda da ordem, o poder de polícia será vital ao Estado no controle das migrações das cidades desertificadas para nichos que ainda possuam recursos hídricos mínimos.

    5) O sistema de energia de base hidrelétrica entrará em colapso, devendo ser substituído por energia gerada por usinas termoelétricas e nucleares. A energia será racionada, como forma de contenção da expansão populacional.

    6) A seca empobrecerá o país e reduzirá sua população drasticamente.

    7) Os imóveis serão abandonados sem abastecimento de água.

    A pergunta que fica: vale a pena investir 35 anos em um imóvel no Brasil, nessas condições?

    (texto ficcional)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

blog_tattoos

Tatuagens no corpo faz com que mulher perca emprego em hotel

Kelly Andrews, de 33 anos, solteira e me de três filhos, foi aprovada para emprego na recepção do Doncaster Hotel,.