Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

Home » Android » Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

1. Faça o download do Facebook Messengere se conecte ao aplicativo com login e senha da sua conta no Facebook.

2. A tela padrão de exibição do Facebook Messenger mostra conversas já iniciadas. Você pode iniciar uma nova ou continuar uma antiga.

3. Ao selecionar uma das conversas, digite uma mensagem para um de seus contatos.

4. Na caixa de texto, você poderá desativar a localização do seu aparelho tocando na seta azul antes de enviar o recado, ao lado do botão “Enviar”. A seta passará de azul (ativado) para cinza (desativado).

A localização se manterá desativada para essa conversa até que você toque novamente na seta e a deixe na cor azul. Em outras conversas a localização permanecerá ativada, sendo necessário ficar atento ao marcador de localização. Esse processo deve ser repetido em cada conversa iniciada com um grupo ou contato.

Para compartilhar a localização das suas mensagens é preciso ativar o serviço de localização nas configurações do iOS (iPhone), Android ou BlackBerry. Caso a função não esteja ativa em seu smartphone, a localização geográfica será bloqueada em todas as mensagens enviadas pelo Facebook Messenger ou qualquer outro aplicativo.

A sua localização fica visível apenas para as pessoas incluídas na conversa do Facebook Messenger e não aparecerá em qualquer outro lugar fora da troca de mensagem. Marcações de localizações antigas se tornam parte permanente do histórico da mensagem. Elas podem ser visualizadas pelos contatos como um pino no mapa.

Tudo sobre o sistema operacional do Google, as melhores marcas, Samsung, LG, Motorola, apps e jogos para download grátis.

    COMO LIGAR/DESLIGAR A TELA DO SEU APARELHO COM TOQUE DUPLO OU GESTOS [SEM ROOT]

    Aprenda como ligar e desligar a tela do seu aparelho apenas com gestos e toques com esse tutorial economize o botão power e faça-o durar mais com essa ... COMO LIGAR/DESLIGAR A TELA DO SEU APARELHO COM TOQUE DUPLO OU GESTOS [SEM ROOT] Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

    COMO LIGAR E DESLIGAR O VEÍCULO - WHATSAPP 96648444

    Procedimentos para ligar o veículo no início e final da aula e no exame de direção. instrutor particular celso 96648444 (whatsapp) COMO LIGAR E DESLIGAR O VEÍCULO - WHATSAPP 96648444 Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

    COMO LIGAR/DESLIGAR A TELA PASSANDO A MãO POR CIMA DO ANDROID

    Aprenda ligar ou desligar a tela do seu android apenas passando a mão por cima do seu celular, trata-se de uma dica bastante interessante usando os ... COMO LIGAR/DESLIGAR A TELA PASSANDO A MãO POR CIMA DO ANDROID Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

    LIGAR E DESLIGAR O COMPUTADOR DA ESCOLA CORRETAMENTE

    Nesta videoaula vamos ver como se liga e desliga o computador corretamente para evitar travamentos e lentidão. não digite nem fique clicando enquanto o ... LIGAR E DESLIGAR O COMPUTADOR DA ESCOLA CORRETAMENTE Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

    FUNçãO - COMO LIGAR OU DESLIGAR à TELA DO CELULAR PASSANDO à MãO POR CIMA

    Aprenda agora mesmo como desbloquear ou bloquear à tela do seu celular passando à mão por cima ((inscrevam-se)) like parceiros (a) tamo junto! FUNçãO - COMO LIGAR OU DESLIGAR à TELA DO CELULAR PASSANDO à MãO POR CIMA Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger

    Tudo sobre Aprenda a ligar ou desligar o marcador de localização no Facebook Messenger, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_3207.jpg

Explosões do Galaxy Note 7 dará um prejuízo de US$ 2,3 bilhões para Samsung

A sul-coreana Samsung reduziu em um terço sua projeção de lucro no terceiro trimestre ao descartar carro-chefe de vendas. A.