NovasdoDia » Resposta » Apple Watch precisa do iPhone para se conectar à internet – Pergunta

Apple Watch precisa do iPhone para se conectar à internet – Pergunta

Sim precisa, o iWatch, vamos assim chamar, não funcionará de forma independente e vai precisar do iPhone para se conectar à internet ou para integrar dados captados por meio de seus sensores ao Health, o app de saúde desenvolvido pela companhia. A boa notícia é que o relógio inteligente não será compatível apenas com o iPhone 6 e com o iPhone 6 Plus. Os usuários também poderão parear o gadget ao iPhone 5S, 5C e também ao iPhone 5.

Apple-Watch-size-620 (1)O relógio estará disponível em dois tamanhos e em três modelos diferentes: Watch, Watch Sport e Watch Edition. O Watch terá uma estrutura de aço inoxidável, o Sport foi desenvolvido com alumínio anodizado, bem mais leve, e a estrutura do Edition é feita de ouro 18 quilates. Cada um dos modelos terá até seis pulseiras diferentes. Duas foram fabricadas em couro, duas em aço inoxidável e outras duas em plástico resistente a suor e água. O carregador magnético se conecta ao aparelho sem fios.

O “brinquedinho” é compatível com a assistente pessoal Siri. Isso significa que você pode buscar rotas, informações sobre previsão do tempo ou até horários de sessão de cinema “falando” com o relógio. O iWatch será lançado no começo de 2015, segundo a companhia. A empresa não divulgou qual será a sua capacidade de memória, mas revelou o preço: 349 dólares. Em comparação aos concorrentes, o relógio da Apple custa aproximadamente 100 dólares a mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *