Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Home » UFC » Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no Rio de Janeiro. “Não adianta ser bom moço. Hoje o que vale é o dinheiro. Hoje, o certo é o errado”, disse o ex-campeão peso-pena do Ultimate.

José Aldo cogitou a sua aposentadoria do MMA, após o UFC ter anunciado que não iria conceder uma revanche para o brasileiro contra o irlandês Conor McGregor. “O certo é cheirar cocaína, fumar maconha, cuspir na cara dos outros”, ironizou Aldo.

Recentemente, grandes nomes da organização, como Jon Jones e Nate Diaz, já haviam caído no doping por uso de substâncias ilícitas. Além deles, o próprio McGregor também é questionado por conta de suas confusões em eventos promocionais do evento.

Em entrevista realizada na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, destacou que irá se reunir com José Aldo nos próximos dias para selar o futuro do manauara.

Não aprendeu a lição

Apesar de ser um dos lutadores mais completos do mundo, com técnica avançada e carreira invejável, além, é claro, de possuir uma história de vida emocionante, José Aldo precisava ter mais “aulas” sobre como se comportar em uma organização de entretenimento. Sim, é isso que o UFC é: entretenimento.

MMA é um esporte – segundo esporte mais acompanhado pelos brasileiros, diga-se de passagem -, mas o UFC é um show. Para que o show tenha cada vez mais valorização, não basta ser um bom atleta. Você deve treinar, suar sangue, se esforçar ao máximo para bater o peso. Porém, hoje, um atleta de MMA também tem que saber promover uma luta e saber “usar a imprensa” para ficar cada vez mais em evidência.

José Aldo tem todos os valores necessários para ser um lutador. Mas, José Aldo não é atleta de MMA. José Aldo não sabe se promover. Quando teve a oportunidade de bater de frente com o “rei da promoção”, McGregor, ele não soube aproveitar. Agora, não adianta chorar pelos cantos!

Informações via Tribunapr

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    DE SACO CHEIO. VTC BEBETO

    DE SACO CHEIO. VTC BEBETO Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

    LUCIANO AZEVEDO FALA SOBRE ALDO VS MCGREGOR

    Único algoz de josé aldo, luciano azevedo fala sobre duelo contra mcgregor. LUCIANO AZEVEDO FALA SOBRE ALDO VS MCGREGOR Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

    JOSé ALDO CONTA COMO ELE E DEDé "ESCONDERAM" LESãO NO Pé DURANTE LUTA NO UFC ..

    José aldo conta como ele e dedé "esconderam" lesão no pé durante luta no ufc rio 4. JOSé ALDO CONTA COMO ELE E DEDé "ESCONDERAM" LESãO NO Pé DURANTE LUTA NO UFC .. Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

    ALDO E MCGREGOR SE ESTRANHAM / ALDO, MCGREGOR STAREDOWN TO KICK OFF UFC 189 WORL ..

    Os rivais josé aldo e conor mcgregor, que disputam o cinturão dos penas, ficaram frente a frente pela primeira vez na coletiva de imprensa da turnês mundial ... ALDO E MCGREGOR SE ESTRANHAM / ALDO, MCGREGOR STAREDOWN TO KICK OFF UFC 189 WORL .. Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

    JOSé ALDO ANALISA BELFORT VS WEIDMAN

    José aldo e outros especialistas analisam belfort vs weidman. JOSé ALDO ANALISA BELFORT VS WEIDMAN Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

    Tudo sobre Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Ronda Rousey: derrota em 48 segundos rende cerca de 10 milhões a lutadora

Mesmo sem dar um único golpe na adversária nos 48 segundos de luta que resultaram no nocaute de Ronda Rousey.