Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

Home » Atualidades » Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

imagens-motivo-morto-tiro

Champignon e a mulher, Cláudia Campos, teriam discutido no restaurante japonês em que estavam com amigos, momentos antes de o ex-baixista do Charlie Brown Jr. cometer um suposto suicídio, no início da madrugada desta segunda-feira (9). A informação foi dada pela delegada Milena Suenaga, da 89ª DP de São Paulo (Morumbi), que foi ao apartamento do músico e conversou com Cláudia – grávida de 5 meses – no hospital em que foi internada após a fatalidade.

imagens-motivo-morto-tiro

Segundo conversa da delegada com a mulher do músico, momentos antes de fazer um ultrassom, a briga não se estendeu para o apartamento onde moravam – tendo ambos chegado sem se falar, tanto no elevador quanto em casa. Cláudia estava em estado de choque e demorou para conversar com a delegada, dizendo repetidamente que amava Champignon.

De acordo com dois agentes da perícia, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, seu nome de batismo, teria feito dois disparos com uma pistola 380. Um para o chão, provavelmente para testá-la, e o outro na lateral direita da cabeça.

Cláudia, a única que estava no apartamento no momento do tiro, disse que Champignon estava em um cômodo que transformara em estúdio, com a porta entreaberta. Ao ouvir o disparo, ela foi até o quarto e o viu morto.

A mulher ainda relatou à delegada que o músico estava frustrado com as críticas de sua nova banda, A Banca, formada após a morte de Chorão, seis meses antes. Porém, de acordo com Cláudia, ele não apresentava um quadro depressivo e nem usava drogas. Em seis anos de casado, ela nunca foi agredida fisicamente por ele e os vizinhos nunca relataram brigas.

A delegada Milena Suenaga ainda relatou que haviam duas armas – a pistola 380 e outra que não quis revelar – e outra de brinquedo. A perícia apreendeu os objetos, além de computador, celular e um instrumento em que Champignon teria caído próximo.

Sobre o gesto que Champignon teria feito no elevador – captado pelas câmera de segurança do condomínio –, a delegada disse que ocorreu, mas também não revelou qual foi. O sinal será cuidadosamente analisado pela perícia.  Agora, ela irá aguardar o laudo de exames de necrópsia, balística e outros e apurar se as armas encontradas no local estavam em nome do Champignon.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    SíNDICO DE PRéDIO DO CHAMPIGNON ENTREGA IMAGENS DE CâMERAS DE SEGURANçA à P ..

    No elevador, minutos antes de morrer, champignon teria feito um gesto com os dedos passando pelo o pescoço, o que seria um sinal de degola. o síndico do ... SíNDICO DE PRéDIO DO CHAMPIGNON ENTREGA IMAGENS DE CâMERAS DE SEGURANçA à P .. Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

    CHAMPIGNON, MORRE EX CHARLIE BROWN JR EM SP CHARLIE BROWN JUNIOR CBJR

    Champignon é encontrado morto em sua casa em sp charlie brown jr morre champignon, ex charlie brown jr, é encontrado morto em sp. CHAMPIGNON, MORRE EX CHARLIE BROWN JR EM SP CHARLIE BROWN JUNIOR CBJR Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

    IMAGENS DE CHORÃO ANTES DE MORRE - FANTASTICO 10/03/2013

    Fantastico , reportagem exclusiva sobre chorÃo e sua tragica morte , por overdose. a polícia ainda investiga as circunstâncias da ... IMAGENS DE CHORÃO ANTES DE MORRE - FANTASTICO 10/03/2013 Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

    A TARDE É SUA: GRÁVIDA, MULHER DE CHAMPIGNON RELATA DISCUSSÃO ANTES DO MU ..

    Segundo boletim de ocorrência, champignon teve uma discussão com a mulher cláudia campos antes de morrer. A TARDE É SUA: GRÁVIDA, MULHER DE CHAMPIGNON RELATA DISCUSSÃO ANTES DO MU .. Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

    REVEJA A ENTREVISTA DE CHAMPIGNON APóS A MORTE DE CHORãO SEIS MESES ATRáS

    O músico champignon foi encontrado morto em um apartamento no morumbi, bairro da zona sul de são paulo, seis meses depois da morte de chorão, amigo ... REVEJA A ENTREVISTA DE CHAMPIGNON APóS A MORTE DE CHORãO SEIS MESES ATRáS Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses

    Tudo sobre Antes de morrer Champignon teria brigado com a mulher grávida de cinco meses, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.