Home » Automoveis » Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

aaA nova versão em português do aplicativo Android Auto está liberada para os usuários brasileiros na loja virtual Google Play Store. Com isso, os proprietários do Novo Honda Accord 2016 terão a possibilidade de conectar seus smartphones no sistema multimídia do sedã de luxo da fabricante japonesa de forma segura, rápida e sem adaptações.

A central multimídia de 7” multi touchscreen do Accord 2016, modelo 2017 já oferece desde seu lançamento a compatibilidade com o Android Auto e, também, com o sistema Apple CarPlay. Essa conectividade permite a operação fácil de aplicativos e funções de smartphones de diversos fabricantes na tela central. Possibilita ainda a reprodução de músicas e o uso de assistentes comandados por voz, como o sistema Google Now, do Google, ou Siri, da Apple. No futuro, a Honda irá oferecer a tecnologia em novos produtos do seu portfólio.

Novo Cobalt já conta com Android Auto, veja como instalar

Conexão fácil

Conectar smartphones na central multimídia do Accord 2016 é simples. Basta baixar o aplicativo Android Auto (no caso de dispositivos com sistema operacional Android) ou Apple CarPlay e usar o cabo USB para conectá-lo ao automóvel. De forma automática, a tela inferior do sedã irá apresentar os aplicativos instalados no smartphone que trazem versões otimizadas para o uso em automóveis. A tela do aparelho, enquanto conectada, permanece bloqueada, para a segurança do motorista.

A central multimídia do Accord 2016 oferece ainda GPS integrado com informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem a necessidade de conexão com smartphones) nas principais capitais do País, acesso à internet (com o veículo estacionado), conexões Bluetooth, HDMI, USB e auxiliar, além de DVD Player, integrando as diversas funcionalidades a um sistema de áudio premium de alta qualidade.

Luxo e tecnologia

O Accord 2016 chega ao Brasil ainda mais sofisticado e com estilo único. Importado dos Estados Unidos, o sedã de luxo passou por alterações significativas no design, que deixaram o visual moderno e imponente, além de trazer novas tecnologias e acabamento de alto padrão. O modelo está disponível na versão EX, equipada com o consagrado motor i-VTEC 3.5 V6, com 280 cv e câmbio automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais via paddle shift – uma novidade da linha 2016.

Android Auto no Carro: como funciona na central multimídia

O sedã traz ainda, dentre outras tecnologias, o exclusivo sistema Honda Lane Watch, que monitora o ponto cego do lado direito do veículo por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho retrovisor direito, reproduzindo as imagens na tela central, permitindo uma visão segura da faixa de rodagem lateral. A dianteira, redesenhada, traz iluminação com faróis principais e de neblina em LED, com acendimento automático.

Com três anos de garantia sem limite de quilometragem, o Accord 2016 está disponível nas concessionárias da Honda nas cores White Orchid, Crystal Black (perolizadas) ePlatinum Silver(metálica), ao preço público sugerido de R$ 160.100.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    POKéMON GO - GET UP AND GO!

    Now's your chance to discover and capture the pokémon all around you—so put your shoes on, step outside, and explore the world with pokémon go. you'll ... POKéMON GO - GET UP AND GO! Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

    COLDPLAY - UP&UP (OFFICIAL VIDEO)

    The third single to be taken from coldplay's acclaimed new album, a head full of dreams (out now). download the song from http://smarturl.it/ahfod or stream ... COLDPLAY - UP&UP (OFFICIAL VIDEO) Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

    "3D TOUCH" ON INSTAGRAM FOR ANDROID

    Http://www.androidpolice.com/2015/12/08/instagram-now-lets-you-3d-touch-photos-on-android/ video credit to aayush ambawat. circle us on google+ ... "3D TOUCH" ON INSTAGRAM FOR ANDROID Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

    DJ SNAKE, LIL JON - TURN DOWN FOR WHAT

    Download the single on itunes: http://smarturl.it/td4w director- daniels producer- judy craig co producer- jonathan wang executive producer- candice ... DJ SNAKE, LIL JON - TURN DOWN FOR WHAT Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

    OK GO - NEEDING/GETTING - OFFICIAL VIDEO

    Buy the video on itunes: https://itunes.apple.com/us/album/needing-getting-bundle-ep/id508124847 see more about the guitars at: ... OK GO - NEEDING/GETTING - OFFICIAL VIDEO Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016

    Tudo sobre Android Auto – App é liberado para uso no novo Honda Accord 2016, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

D-Link anunciaa nova gama de produtos Smart Home e Smart City

A líder de vendas D-Link irá demonstrar sua mais recente gama de produtos Smart Home e Smart City no Mobile.