Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

Home » UFC » Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

Mais uma entrevista de Anderson Silva depois da fatídica luta contra Chris Weidman, desta vez mostrou um lutador mais sensibilizado.

O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva afirmou que o erro cometido na derrota para o norte-americano Chris Weidman, que custou o cinturão dos médios da organização, foi “ridículo”.

O lutador brasileiro explicou que errou no jogo de pernas no momento em que tomou o golpe, com a guarda aberta, que custou os socos que renderam o nocaute de Weidman no combate. Anderson foi o convidado do programa Legendários, da TV Record. Depois, ainda chorou ao ser questionado se entregou a luta.

“Às vezes acaba não saindo como a gente quer. Foi um erro técnico que se não acontecesse agora, poderia sair outra de forma pior. Foi um erro técnico ridículo. Eu não poderia parar com as pernas paralelas e deveria ter dado passo atrás”, falou.

“Se tem uma coisa que mexe comigo e me entristece é falar isso. Jamais faria isso com o povo brasileiro”, falou, depois de escorrer uma lágrima e abraçar o apresentador Marcos Mion.

Anderson ainda disse que sentiu que Weidman estava frustrado no fim do primeiro round, quando estava vencendo a luta, mas ainda assim caiu nas provocações do então campeão.

“Ele estava ganhando a luta porque me colocou pra baixo, mas estava começando a mudar. Eu acho que ele estava frustrado. Deu pra perceber que ele estava bem treinado e aproveitou.”

Apesar da revanche marcada com Weidman para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas, Anderson voltou a dizer que quer uma luta contra o boxeador Roy Jones Jr., sem especificar se no boxe ou no MMA.

“O cara (Roy Jones Jr.) é fantástico. Sou muito fã dele e do Mohamed Ali, tento copiar um pouco. Gostaria muito de poder fazer essa luta. É um sonho que tenho de lutar com ele, um desejo pessoal. Que não demore muito.”

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    ANDERSON SILVA CHORA NO LEGENDARIOS

    Este v�deo foi enviado de um telefone com o android. ANDERSON SILVA CHORA NO LEGENDARIOS Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

    ANDERSON SILVA CHORA 'AO VIVO' LEGENDáRIOS 20072013

    ANDERSON SILVA CHORA 'AO VIVO' LEGENDáRIOS 20072013 Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

    LEGENDáRIOS MARCOS MION ENTREVISTA ANDERSON SILVA 20/07/2013

    Anderson silva conversa com marcos mion e responde perguntas dos famosos em sua primeira participação em um programa de auditório após a derrota para ... LEGENDáRIOS MARCOS MION ENTREVISTA ANDERSON SILVA 20/07/2013 Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

    ANDERSON SILVA CHORA "AO VIVO" LEGENDáRIOS _ 20/07/2013

    ANDERSON SILVA CHORA "AO VIVO" LEGENDáRIOS _ 20/07/2013 Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

    ANDERSON SILVA NãO SEGURA A EMOçãO - LEGENDÁRIOS 20-07

    Http://hotmart.net.br/show.html?a=r625762a - seja um campeão como anderson silva, e venha se juntar ao grupo de pessoas que estão ganhando dinheiro ... ANDERSON SILVA NãO SEGURA A EMOçãO - LEGENDÁRIOS 20-07 Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro

    Tudo sobre Anderson Silva no legendários chora e pede desculpa ao povo brasileiro, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.