NovasdoDia » Tecnologia » Dicas e Macetes » Netflix: como alterar o plano de transmissão

Netflix: como alterar o plano de transmissão

Conta

As vezes você assina um plano de TV online ou streaming, em seguida descobre que não é exatamente o que queria, seguindo os passos abaixo, você consegue mudar de plano com extrema facilidade.

1. Faça login no Netflix e acesse o menu “Sua Conta”, no menu do lado direito na parte superior. Nesta tela, selecione a opção de ”alterar plano”, que fica na divisão “seu plano de transmissão online”.

2. Nesta página, você pode escolher entre os dois planos. A opção padrão que está marcada lá é a do plano de R$ 16,90 por mês. Para trocar, basta clicar na bolinha branca ao lado do R$ 25,90 por mês que identifica o Plano Família.


Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    COMO MUDAR DE PLANO NO NETFLIX E TER MAIS TELAS - OLHA QUE FáCIL

    Mais um vídeo do canal olha que fácil se inscreva : https://goo.gl/lsnzde . se gostou de seu gostei ajude e incentive o canal a crescer cada vez mais. COMO MUDAR DE PLANO NO NETFLIX E TER MAIS TELAS - OLHA QUE FáCIL Netflix como alterar o plano de transmissão

    COMO ALTERAR O PLANO NO NETFLIX

    COMO ALTERAR O PLANO NO NETFLIX Netflix como alterar o plano de transmissão

    COMO TROCAR DE USUáRIO NETFLIX EM SMART TV, BLU-RAY... SAMSUNG, LG, PHILIPS (OU ..

    Aprenda uma sequência de comandos no controle remoto de seu dispositivo samsung, lg, philips, ou qualquer outra marca, modelo e tipo, (smart tv, blu-ray. COMO TROCAR DE USUáRIO NETFLIX EM SMART TV, BLU-RAY... SAMSUNG, LG, PHILIPS (OU .. Netflix como alterar o plano de transmissão

    Tudo sobre Netflix como alterar o plano de transmissão, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *