NovasdoDia » Tecnologia » AirWellness: GM cria Astra com novo sistema para o carro cheirar bem

AirWellness: GM cria Astra com novo sistema para o carro cheirar bem

air

Carros com odores mais agradáveis. A Opel, subsidiária europeia da GM, criou um sistema chamado de AirWellness, que tem como objetivo deixar o motorista mais tranquilo ao volante.

Especialistas em marketing da Opel uniram-se com a empresa francesa de perfumes Azur Fragrances para decidir dois aromas específicos para o Astra, nomeadamente Balanceamento de Chá Verde (relaxante) e Energizing Dark Wood (refrescante).

Enquanto os perfumistas foram responsáveis pela criação dos aromas, os engenheiros da Opel desenvolveram o sistema montado no console central, vendido separadamente por 80 euros. O equipamento libera a fragrância para a cabine depois de ser aquecido por em volts.

Além da perfumaria, o Astra também possui bancos especiais ergonômicos com 18 ajustes, massagem, ventilação e aquecimento. Com tanto relaxamento, cai bem também ter um sistema de alerta de sono como em alguns outros modelos.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Um comentário

  1. This piece was cogent, weli-wrltten, and pithy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *