NovasdoDia » Atualidades » Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”

Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”

O agressor que feriu com uma faca o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, com um facão durante um culto neste domingo (8/1) afirmou à polícia que o motivo do ataque teria sido uma provocação feita pelo religioso. As informações são da revista Veja São Paulo.

Segundo o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, o pastor teria dito: “Vamos crucificar ele”, referindo-se ao agressor. A declaração foi feita durante um culto na igreja em julho do ano passado. O relato consta em depoimento prestado ao 8º Distrito Policial de São Paulo.

Na delegacia, Higino, autor da “facada” disse que pegou a arma usada no crime há cerca de duas semanas, dentro do quintal de uma residência. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

ENTENDA O CASO

Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante o culto na manhã deste domingo na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. Ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço. O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país.

O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

Em vídeo no hospital, ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, a vítima tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso. “Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.

O pastor também afirma que já sofreu situações muito piores do que essa facada.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi contido por seguranças da igreja e levado para a 8ª DP (Bras). Segundo a polícia, o homem não é um fiel. Ele vai responder por tentativa de homicídio. Sua identidade não foi revelada.

Fonte: O Dia


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    REVELADA A REAL INTENçãO DO AGRESSOR DE VALDEMIRO SANTIAGO E O QUE O PASTOR LH ..

    REVELADA A REAL INTENçãO DO AGRESSOR DE VALDEMIRO SANTIAGO E O QUE O PASTOR LH .. Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”

    VIDEO DO MOMENTO EM QUE O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO FOI ATACADO 1

    Agressor de valdemiro santiago diz que pastor o provocou em culto “vamos crucificar ele”, teria dito o religioso ao detido durante evento na igreja em julho o ... VIDEO DO MOMENTO EM QUE O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO FOI ATACADO 1 Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”

    AGRESSOR DE VALDEMIRO QUERIA SER PASTOR E CHAMA O APóSTOLO DE “FALSO E MENTIR ..

    Https://gospelma.is/n/87768 ◅◅◅ notícia gospel completa jonatan gomes higino, 20 anos, jovem que ficou conhecido no brasil por ter tentado assassinar o ... AGRESSOR DE VALDEMIRO QUERIA SER PASTOR E CHAMA O APóSTOLO DE “FALSO E MENTIR .. Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”

    Tudo sobre Agressor de Valdemiro Santiago diz que pastor teria dito “Vamos crucificar ele”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Até agora eu não entendi porque o agressor alega que o bispo tinha dito anteriormente, vamos crucificar ele, o que teria gerado essa ameaça do bispo ao agressor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *