Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

Home » Futebol Ao Vivo » Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

futebol-ao-vivo-assistir

Agenda esportiva desta quarta-feira, 03 de setembro de 2014, o que rola na telinha, com destaque para a Copa do Brasil, quem fica pra trás e quem avança para as quartas de finais.

08h00 – Mundial de Vôlei Masculino: Cuba x Alemanha – SPORTV2
08h30 – Campeonato Italiano: Cesena x Parma – FOX SPORTS 2 (VT)
11h00 – Volta da Espanha: décima primeira etapa – ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
12h00 – Aberto de Tênis dos EUA – SPORTV2, ESPN e WATCH ESPN (a partir das 15h00 também na ESPN+)
13h00 – Mundial de Basquete Masculino: Sérvia x Brasil – SPORTV, ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
14h00 – Copa Sul-Americana: Gimnasia x Estudiantes – FOX SPORTS 2
15h00 – Amistoso: Alemanha x Argentina – GLOBO, ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
15h00 – Mundial de Basquete Masculino: Grécia x Croácia – SPORTV3
15h15 – Mundial de Vôlei Masculino: Tunisia x Brasil – SPORTV
15h45 – Amistoso: Holanda x Omã – WATCH ESPN (Internet)
15h45 – Amistoso: Inglaterra x Noruega – WATCH ESPN (Internet)
17h00 – Troféu José Finkel de Natação – SPORTV3
19h30 – Copa do Brasil: Santa Rita/AL x Cruzeiro – SPORTV e FOX SPORTS
19h30 – Copa do Brasil: Atlético/PR x América/RN – SPORTV3 e ESPN BRASIL
22h00 – Copa do Brasil: Corinthians x Bragantino – GLOGO (SP, RS, MS e MT), SPORTV e ESPN BRASIL
22h00 – Copa do Brasil: Flamengo x Coritiba – GLOGO (RJ, SC, PR, MG, ES, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SPORTV3 e FOX SPORTS
22h00 – Copa do Brasil: Ceará x Botafogo – VERDES MARES (CE), ESPN+ e SPORTV5 (canal alternativo)
22h00 – Copa Sul-Americana: Vitória x Sport – GLOBO (BA e PE)
22h00 – Copa Sul-Americana: Goiás x Fluminense – ANHANGUERA (GO) e SPORTV4

futebol-ao-vivo-assistir

  • Futebol 2015 na Globo

A expectativa é que o plano do Futebol 2015 da Globo compreenda mais jogos e mais entregas de mídia do que o deste ano, uma vez que algumas partidas foram suprimidas do pacote em virtude da Copa do Mundo.  Entre os torneios incluídos no plano da Globo estão os campeonatos estaduais, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, além da Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira.

Assista ao vivo jogos de futebol online que passam na Tv aberta e por assinatura, através da Sky, Vivo TV, Claro TV, Oi, Net e GVT.

    CâMERA ESPORTIVA - CHAMADA TV GUARULHOS PROGRAMAçãO

    Chamada do programa câmera esportiva na tv guarulhos canal 03 digital e 20 analógico net locução: domingos machado direção e produção: tassi jr. CâMERA ESPORTIVA - CHAMADA TV GUARULHOS PROGRAMAçãO Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    SCOUT NAS TRANSMISSõES ESPORTIVAS DA TV GLOBO

    Scout é a reunião de todas as informações sobre um evento e que são disponibilizadas ao público. na matéria do jornal da globo, os bastidores do trabalho ... SCOUT NAS TRANSMISSõES ESPORTIVAS DA TV GLOBO Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    AGENDA ESPORTIVA - ATIBAIA TV

    Confira agora na nossa agenda esportiva, os jogos que acontecem nesta semana. AGENDA ESPORTIVA - ATIBAIA TV Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    HOJE TV - PROGRAMAçãO ESPORTIVA SME

    A 44ª edição do hoje magazine tv mostra: como a sociedade civil e poder público debateram estratégias e políticas de desenvolvimento em patrocínio nas ... HOJE TV - PROGRAMAçãO ESPORTIVA SME Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    CÂMARA ESPORTIVA - 22/11/2016

    Programação. CÂMARA ESPORTIVA - 22/11/2016 Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    Tudo sobre Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O bom momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro da Série A – com cinco vitórias consecutivas e a nona colocação – não se reflete na Copa do Brasil.

    O atual campeão do torneio, o rubro-negro carioca perdeu o jogo de ida, para o Coritiba, pelo placar de 3 a 0, na última quarta-feira. Agora no Maracanã, o time tentará um milagre, com o apoio da nação vermelha e preta, se classificar as quartas de final.
    O técnico Vanderley Luxemburgo não terá problemas para a “decisão”, de hoje, às 22 horas, diante do time paranaense. Dessa vez o comandante rubro-negro usará seus principais jogadores do elenco, diferente da partida de ida, quando utilizou reservas.

    Um dos atletas que ficaram de fora, foi atacante Alecsandro, artilheiro do time da temporada -, ele marcou o gol do triunfo, contra o Vitória, no Barradão – e fará a dupla de ataque com Paulinho. Para reverter a vantagem do Coritiba, a equipe carioca terá que marcar três gols para levar a decisão para os pênaltis ou fazer quatro para garantir a vaga direta.

    No ano passado, quando o Fla encarou o Botafogo, nas quartas de final. O primeiro duelo terminou em 1 a 1. Já o segundo, o time da Gávea goleou por 4 a 0.
    Pelo lado do Coxa branca, o time pode até perder por dois gols, que estará na nas quartas. Na fase seguinte, o time pode fazer o clássico Atletiba, caso o Atlético-PR passe pelo América-RN. As duas equipes também se enfrentam, na noite de hoje, e o rubro-negro paranaense – que foi vice no ano 2016 – terá que golear para seguir no torneio. Na ida, o time perdeu por 3 a 0.

    Outras três partidas de volta da oitavas de final, movimentam a noite desta quarta-feira. Corinthians e Bragantino (ida: 0x1), Santa Rita e Cruzeiro (ida: 0x5) e Ceará e Botafogo (ida: 2 x 1), se encaram, nesta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

4dez2016-os-criadores-de-conteudo-gabriel-totor-caue-moura-pathy-dos-reis-e-nathalia-arcuri-discutem-o-futuro-do-youtube-na-comic-con-experience-2016-em-sao-paulo

A TV por Assinatura está morrendo para a nova geração, diz Youtuber

Os youtubers contaram experiências próprias de tentativas fracassadas de desenvolver conteúdo para a televisão. “A televisão está preocupada em tirar.