NovasdoDia » Futebol Ao Vivo » Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

Agenda esportiva desta quarta-feira, 03 de setembro de 2014, o que rola na telinha, com destaque para a Copa do Brasil, quem fica pra trás e quem avança para as quartas de finais.

08h00 – Mundial de Vôlei Masculino: Cuba x Alemanha – SPORTV2
08h30 – Campeonato Italiano: Cesena x Parma – FOX SPORTS 2 (VT)
11h00 – Volta da Espanha: décima primeira etapa – ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
12h00 – Aberto de Tênis dos EUA – SPORTV2, ESPN e WATCH ESPN (a partir das 15h00 também na ESPN+)
13h00 – Mundial de Basquete Masculino: Sérvia x Brasil – SPORTV, ESPN+ e WATCH ESPN (Internet)
14h00 – Copa Sul-Americana: Gimnasia x Estudiantes – FOX SPORTS 2
15h00 – Amistoso: Alemanha x Argentina – GLOBO, ESPN BRASIL e WATCH ESPN (Internet)
15h00 – Mundial de Basquete Masculino: Grécia x Croácia – SPORTV3
15h15 – Mundial de Vôlei Masculino: Tunisia x Brasil – SPORTV
15h45 – Amistoso: Holanda x Omã – WATCH ESPN (Internet)
15h45 – Amistoso: Inglaterra x Noruega – WATCH ESPN (Internet)
17h00 – Troféu José Finkel de Natação – SPORTV3
19h30 – Copa do Brasil: Santa Rita/AL x Cruzeiro – SPORTV e FOX SPORTS
19h30 – Copa do Brasil: Atlético/PR x América/RN – SPORTV3 e ESPN BRASIL
22h00 – Copa do Brasil: Corinthians x Bragantino – GLOGO (SP, RS, MS e MT), SPORTV e ESPN BRASIL
22h00 – Copa do Brasil: Flamengo x Coritiba – GLOGO (RJ, SC, PR, MG, ES, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SPORTV3 e FOX SPORTS
22h00 – Copa do Brasil: Ceará x Botafogo – VERDES MARES (CE), ESPN+ e SPORTV5 (canal alternativo)
22h00 – Copa Sul-Americana: Vitória x Sport – GLOBO (BA e PE)
22h00 – Copa Sul-Americana: Goiás x Fluminense – ANHANGUERA (GO) e SPORTV4

futebol-ao-vivo-assistir

  • Futebol 2015 na Globo

A expectativa é que o plano do Futebol 2015 da Globo compreenda mais jogos e mais entregas de mídia do que o deste ano, uma vez que algumas partidas foram suprimidas do pacote em virtude da Copa do Mundo.  Entre os torneios incluídos no plano da Globo estão os campeonatos estaduais, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, além da Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira.


Assista ao vivo jogos de futebol online que passam na Tv aberta e por assinatura, através da Sky, Vivo TV, Claro TV, Oi, Net e GVT.

    AGENDA ESPORTIVA DA TV ALTEROSA SUL DE MINAS

    AGENDA ESPORTIVA DA TV ALTEROSA SUL DE MINAS Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    AGENDA ESPORTIVA - ATIBAIA TV

    Confira agora na nossa agenda esportiva, os jogos que acontecem nesta semana. AGENDA ESPORTIVA - ATIBAIA TV Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    AGENDA ESPORTIVA

    Confira o que rola de esporte nesse final de semana. AGENDA ESPORTIVA Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol

    Tudo sobre Agenda esportiva na TV desta quarta, 03 de setembro – Futebol, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O bom momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro da Série A – com cinco vitórias consecutivas e a nona colocação – não se reflete na Copa do Brasil.

    O atual campeão do torneio, o rubro-negro carioca perdeu o jogo de ida, para o Coritiba, pelo placar de 3 a 0, na última quarta-feira. Agora no Maracanã, o time tentará um milagre, com o apoio da nação vermelha e preta, se classificar as quartas de final.
    O técnico Vanderley Luxemburgo não terá problemas para a “decisão”, de hoje, às 22 horas, diante do time paranaense. Dessa vez o comandante rubro-negro usará seus principais jogadores do elenco, diferente da partida de ida, quando utilizou reservas.

    Um dos atletas que ficaram de fora, foi atacante Alecsandro, artilheiro do time da temporada -, ele marcou o gol do triunfo, contra o Vitória, no Barradão – e fará a dupla de ataque com Paulinho. Para reverter a vantagem do Coritiba, a equipe carioca terá que marcar três gols para levar a decisão para os pênaltis ou fazer quatro para garantir a vaga direta.

    No ano passado, quando o Fla encarou o Botafogo, nas quartas de final. O primeiro duelo terminou em 1 a 1. Já o segundo, o time da Gávea goleou por 4 a 0.
    Pelo lado do Coxa branca, o time pode até perder por dois gols, que estará na nas quartas. Na fase seguinte, o time pode fazer o clássico Atletiba, caso o Atlético-PR passe pelo América-RN. As duas equipes também se enfrentam, na noite de hoje, e o rubro-negro paranaense – que foi vice no ano 2016 – terá que golear para seguir no torneio. Na ida, o time perdeu por 3 a 0.

    Outras três partidas de volta da oitavas de final, movimentam a noite desta quarta-feira. Corinthians e Bragantino (ida: 0x1), Santa Rita e Cruzeiro (ida: 0x5) e Ceará e Botafogo (ida: 2 x 1), se encaram, nesta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *