NovasdoDia » Ducati » A renovada, Ducati Monster 1200 S 2018

A renovada, Ducati Monster 1200 S 2018

Revelada no Salão de Milão (Itália), em outubro, a reestilizada Monster 1200 S está chegando ao Brasil. O modelo passa a ser montado em Manaus e está em pré-venda até o dia 15 de agosto, quando desembarca nas autorizadas Ducati – por ora ao preço promocional de R$ 59.990. Marca da linha Monster, o farol redondo agora tem LEDs e luzes de uso diurno. A traseira e o tanque estão mais finos, o que reduziu o compartimento em um litro (16,5 l).

O motor bicilíndrico de 1.198 cm3³gera 150 cv e 12,8 mkgf (5 cv e 0,9 mkgf a mais). As respostas aos comandos do acelerador ficaram menos agressivas e mais graduais. O câmbio é de seis velocidades e traz quickshift, que permite trocas de marcha sem acionar o manete de embreagem. Os engates muito longos, por sua vez, foram mantidos.

Outra novidade é a Unidade de Medição Inercial (IMU). O sistema “lê” a inclinação e a velocidade das rodas e ajusta a atuação de outras novidades, como os freios ABS para curva e o anti-wheeling (que evita que a frente empine), além do controle de tração com oito níveis e dos três modos de condução. No Sport e no Touring, toda a potência é entregue e no Urban o limite são “só” 100 cv.

A geometria mudou por causa da nova balança, que ficou 2,6 cm mais curta (reduzindo o entre-eixos), e da fixação separada das pedaleiras de piloto e garupa. Na prática, ficou mais fácil encontrar a posição ideal de condução. Há mais conforto para atacar curvas e se posicionar sobre a moto, algo improvável na Monster anterior.

As mudanças de direção também ficaram mais rápidas – a impressão é de estar pilotando uma moto menor. O senão é a frente muito leve, o que poderia ser resolvido com a adoção de um amortecedor de direção. As suspensões Öhlins ajustáveis e os freios com pinça monobloco dão conta do recado.


    PRESENTACIóN DUCATI MONSTER 821 2015

    Tras la renovada diavel y la futura scrambler, ducati nos presenta su tercera novedad 2015 tiñendo de rojo la ciudad de bolonia. la monster 821 está basada ... PRESENTACIóN DUCATI MONSTER 821 2015 A renovada, Ducati Monster 1200 S

    DUCATI MONSTER 1200: SURPREENDA-SE

    O motor da monster 1200 é mais poderoso e robusto em qualquer velocidade. o tamanho compacto, um chassi renovado e eletrônica atualizada garantem ... DUCATI MONSTER 1200: SURPREENDA-SE A renovada, Ducati Monster 1200 S

    MAIS FORçA E TECNOLOGIA NA DUCATI MONSTER 821

    Naked conta com propulsor de 821 cc que gera 112 cv de potência. MAIS FORçA E TECNOLOGIA NA DUCATI MONSTER 821 A renovada, Ducati Monster 1200 S

    Tudo sobre A renovada, Ducati Monster 1200 S , vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *