NovasdoDia » Atualidades » Franquias » 5 franquias de beleza com investimento de até R$ 100 mil

5 franquias de beleza com investimento de até R$ 100 mil

Blz

Buddha Spa

A rede de spas tem hoje 16 unidades, sendo três próprias. Com mais de 10 anos no mercado, oferece serviços de massagem e estética em três formatos de franquias: lojas de rua, em hotéis e em academias. O último modelo exige 40 metros quadrados e tem investimento a partir de 80 mil reais, com faturamento entre 20 mil e 60 mil reais. A expectativa é abrir 50 unidades nos próximos cinco anos.

Depilrica

A rede de franquias de depilação foi lançada neste ano pelo grupo TS Franquias. Com foco no público das classes A e B, a marca pretende chegar a 30 unidades ainda neste ano, atuando em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O investimento no negócio é de 55 mil reais. É preciso ter 30 metros quadrados de área e quatro funcionários para operar. O retorno é previsto para 10 meses.

Disk Manicure

A franquia de manicures em domicílio foi criada em 2007 e tem nove unidades em funcionamento. O investimento necessário para iniciar o negócio é de 6 mil reais. Para este ano, a empresa planeja chegar ao mercado paulista, já que a maioria das unidades está no Nordeste.

Emagrecentro

Criada em 1987, a rede de clínicas de estética soma 200 unidades no país. Com várias terapias para emagrecimento, as franquias faturam, em média, 30 mil reais. O investimento inicial é de 40 mil reais. É preciso ter 100 metros quadrados de área mínima e até 4 funcionários para operar.

Instituto New Pilates

A franquia Instituto New Pilates é ideal para profissionais das áreas de fisioterapia e pilates. Com sede em Fortaleza, a franquia exige 60 metros quadrados para abrir uma unidade e calcula que o faturamento bruto possa chegar a 36 mil reais. O investimento inicial começa em 28 mil reais, com retorno em 8 meses.


Franquias e melhores negócios, como o mercado se comporta, preços e valores das melhores lojas do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *