4 ª edição do ‘Tambaba Open de Surf Naturista’ será no dia 10 e 11 de setembro

Home » Turismo » 4 ª edição do ‘Tambaba Open de Surf Naturista’ será no dia 10 e 11 de setembro

Turismo 2014. A bela praia de Tambaba, localizada no litoral Sul do estado da Paraíba, vai ser palco da 4 ª edição do ‘Tambaba Open de Surf Naturista’. O evento idealizado e organizado pelo movimento Naturista Unidos – NU, acontece nos dias 10 e 11 de setembro na área destinada a prática do naturismo. O campeonato tem o apoio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), através da divulgação junto aos meios de comunicação do país.

O evento esportivo destina-se aos praticantes do surf e do bodyboard, naturalistas e banhistas. Segundo o coordenador do campeonato, Carlos Santiago, o ‘Tambaba Open de Surf Naturista’ é o único do gênero no país e tem contribuído para difundir a filosofia naturista. “ O surfe é o esporte que representa bem o espírito de liberdade, interação e respeito pela natureza”, declarou.

A 4 ª edição do ‘Tambaba Open de Surf Naturista’ está associada a uma causa ambiental, que consiste em envolver os competidores, comerciantes, freqüentadores da praia e turistas para participarem da campanha “SurfNU Onda Limpa”. “Com isto, pretendemos sensibilizar as pessoas para a importância de manterem a praia limpa e assim, contribuir para a preservação do meio ambiente”, explicou Carlos Santiago.

Inscrição – A novidade desta edição vai ser a competição de Bodyboard que terá uma categoria aberta e sem limite de idade. O campeonato está dividido em 3 categorias e o valor da inscrição é de R$ 30,00 (exceto

a categoria “Expression Session”). A inscrição pode ser feita até 30 minutos antes do início da competição. Maiores informações podem ser solicitadas diretamente com a Comissão Organizadora através do e-mail: movimento.nu@gmail.com ou pelo fone: (83) 8874-9365.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

inverno_na_italia10-534x460

Viajar para Itália sem pagar hospedagem, veja como é possível

Turistas que viajarem para a Itália entre os dias 14 e 20 de novembro poderão usufruir da tradicional La Settimana.