3ª Guerra Mundial: ex-chanceler alemão alerta para o alto risco

Home » Atualidades » 3ª Guerra Mundial: ex-chanceler alemão alerta para o alto risco

Operation_Castle_-_Romeo_001

Um dia vai acontecer, será que está mais perto do que nunca?

O ex-chanceler alemão Helmut Schmidt advertiu sobre os riscos de uma Terceira Guerra Mundial e atribuiu à União Europeia parte da responsabilidade no agravamento da crise ucraniana, em uma entrevista divulgada nesta sexta-feira. “O risco de que a situação se agrave, como em agosto de 1914, cresce a cada dia”, assegurou o social-democrata de 95 anos, que nasceu pouco depois do fim da Primeira Guerra Mundial e serviu ao exército alemão na Segunda, em entrevista ao jornal Bild. “A situação me parece cada vez mais comparável.

A Europa, os americanos e também os russos se comportam como o autor (de origem australiana) Christopher Clark descreve em seu livro ‘Os sonâmbulos’”, acrescentou. Neste livro, Clark descreve as causas que levaram a Europa à sangrenta Primeira Guerra Mundial.

O ex-chanceler alemão também criticou os burocratas de Bruxelas que entendem muito pouco da política externa e “colocam a Ucrânia diante da suposta opção de escolher entre o leste e o oeste”. “O exemplo mais recente é a tentativa da Comissão Europeia de integrar a Ucrânia. E isso depois da Geórgia (que teve uma breve guerra com a Rússia em 2008).

É preciso lembrar que a Geórgia está fora da Europa. Isso é megalomania por parte de Bruxelas”, acrescentou o homem que foi chanceler entre 1974 e 1982. Para compensar o poder da Comissão Europeia, “composta por 28 comissários e milhares de burocratas”, Schmidt convoca um golpe que daria mais prerrogativas ao Parlamento europeu. “Isso ocorrerá apenas se houver uma rebelião do Parlamento”, disse, a 19 dias das eleições europeias.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    3ª GUERRA MUNDIAL PRESTES A COMEçAR

    3ª GUERRA MUNDIAL PRESTES A COMEçAR 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco

    NÃO HAVERÁ 3ª GUERRA MUNDIAL [AGORA]

    A terceira guerra mundial, infelizmente, parece uma fatalidade inevitável. porém, não é lógico que os presentes fatos nos levarão à precipitá-la neste momento, ... NÃO HAVERÁ 3ª GUERRA MUNDIAL [AGORA] 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco

    COMEÇOU A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

    Canal pertencente ao grupo verdade revelada dedicado a hangouts ao vivo e videos atuais sobre a nova ordem mundial e cumprimentos proféticos. COMEÇOU A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco

    EUA DECLARA GUERRA A RúSSIA? ESTAMOS PRóXIMOS DA 3ª GUERRA MUNDIAL!

    Reportagem do domingo espetacular do dia 30/10/16 (rede record pÔdre de televisão) "haverÁ guerra e rumores de guerra" EUA DECLARA GUERRA A RúSSIA? ESTAMOS PRóXIMOS DA 3ª GUERRA MUNDIAL! 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco

    QUASE TUDO - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ANUNCIADA, RÚSSIA E EUA PRÓXIMOS DE UMA G ..

    Não esqueça de ajudar o canal: **inscreva-se, compartilhe e curta o vÍdeo** para a grande maioria das pessoas, falar em uma terceira guerra ... QUASE TUDO - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ANUNCIADA, RÚSSIA E EUA PRÓXIMOS DE UMA G .. 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco

    Tudo sobre 3ª Guerra Mundial ex chanceler alemão alerta para o alto risco, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.