NovasdoDia » Automoveis » PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2

PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2

emp2

A PSA Peugeot Citroën apresentou nesta terça-feira, 22, sua nova plataforma modular. Batizada de EMP2 (sigla em inglês  para Plataforma Modular Eficiente 2), a base tem capacidade para acomodar modelos dos segmentos C e D e, segundo a marca, promete entregar mais segurança, dirigibilidade e conforto.

Constituída de materiais como aço de alta resistência e alumínio, a EMP2 estrará em produção no fim deste ano e será usada pelas próximas gerações de C4 Picasso e 308. Contando com uma arquitetura extremamente flexível, a plataforma também poderá sustentar sedãs, cupês e crossovers.

emp2infor

Segundo a PSA, é possível acomodar sistemas de economia de combustível como Start&Stop, direção com assistência elétrica e pneus de baixa resistência à rodagem.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    PSA PEUGEOT CITROËN SLOVAKIA

    PSA PEUGEOT CITROËN SLOVAKIA PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2

    EXCLUSIVO! INVADIMOS A áREA SECRETA DA PEUGEOT CITROëN. PRESIDENTE FALA DAS NO ..

    Exclusivo! pela 1ª vez, a peugeot citroën no brasil abre a sua área secreta para um jornalista gravar. invadimos a montadora e descobrimos as novidades do ... EXCLUSIVO! INVADIMOS A áREA SECRETA DA PEUGEOT CITROëN. PRESIDENTE FALA DAS NO .. PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2

    DETALHES DO MOTOR THP DA PSA PEUGEOT CITROëN

    Detalhes do motor thp da psa peugeot citroën. DETALHES DO MOTOR THP DA PSA PEUGEOT CITROëN PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2

    Tudo sobre PSA Peugeot Citroën apresenta nova plataforma modular EMP2, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *