20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

Home » Política » 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

petralhas

Desespero e pânico batendo a porta dos companheiros comissionados, com medo de perderem a boquinha, levam medo a população com críticas cada vez mais sérias com a candidata Marina.

Ouvi uma frase sobre a corrida presidencial que me pareceu perfeita: “Em 2002, achei que o PT estava despreparado para assumir o governo. Mas eu não sabia que o PT estaria agora tão despreparado para deixar o governo”.

É uma avaliação tão cruel quanto verdadeira. Revela também o grau de subdesenvolvimento institucional do país. É claro que não há risco de disrupção, mas parece um pouco incompatível com a regra democrática que um partido entre em desespero frenético apenas porque existe a possibilidade de sair do poder a partir de 1º de janeiro de 2015.

A aparição do ex-presidente Lula, suado e descabelado, fazendo uma manifestação em frente à Petrobras é a síntese do clima atual no PT. E nem está claro que Dilma Rousseff perderá a disputa contra Marina Silva (aliás, a presidente está à frente nas pesquisas). Mas em Brasília é possível respirar um certo pânico no ar.

Só na capital da República há mais de 20 mil cargos de confiança, todos ocupados pelo petismo e adjacências. Uma derrota de Dilma Rousseff obrigará essas pessoas e suas famílias a deixarem a cidade. Por baixo, serão de 40 a 50 mil desamparados. Voltarão a seus Estados para pedir trabalho na iniciativa privada ou em algum governo, prefeitura ou sindicato sob o comando do PT.

1censu55Serão milhares de dramas pessoais. Em Harvard, nos EUA, a universidade oferece um serviço gratuito de atendimento psicológico a estudantes estrangeiros que passam um tempo por lá e depois têm de retornar para seus países. Dilma poderia pensar no assunto. Uma “bolsa psicólogo” ajudaria a manter mais calmas as pessoas ao seu lado.

Como o problema é estrutural, uma vitória dilmista só atrasará a crise existencial dos petistas. Até porque, em 2018, 2022 ou em outro momento, o partido sairá do poder. Quando esse dia chegar, as farmácias de Brasília terão de reforçar os estoques de Prozac em suas prateleiras.

A difamação já deu o que tinha que dar, agora ps eleitores querem saber o que Dilma vai fazer com as mentiras e as inverdades e agora também vai ser a hora da queda lenta mas contínua de Dilma e a subida do Aécio, assim como da consolidação da Marina.
Não me surpreenderia com a saída de Dilma do segundo turno, pois se Dilma cair mais onze pontos e o Aécio subir oito ele passa a Dilma. Pra mim, a Dilma corre sérios riscos, pois jogou muito sujo e mexeu com os brios do povo, as pessoas olham para o Brasil petista na TV e se pergunta:
Por que eu não moro neste Brasil?

    STEVEN UNIVERSO (COMPANHEIROS DE CELEIRO) PT 2

    Mas uma parte da fandub espero que gostem :) STEVEN UNIVERSO (COMPANHEIROS DE CELEIRO) PT 2 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

    WARFRAME (KAVAT - GUIA COMPLETO) [ PANTA GAMES ]

    Olá pessoas! neste guia falo sobre cada um dos passos necessários para se conseguir liberar os kavats como companheiros em warframe! site oficial: ... WARFRAME (KAVAT - GUIA COMPLETO) [ PANTA GAMES ] 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

    ALGUNS COMPANHEIROS DO PT DE MARACANAÚ DÃO APOIO AO GOLPE

    ALGUNS COMPANHEIROS DO PT DE MARACANAÚ DÃO APOIO AO GOLPE 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

    TRECHO DE 'LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO'. FORA DO EIXO, DIREITOS AUTORIAS E COMPAN ..

    TRECHO DE 'LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO'. FORA DO EIXO, DIREITOS AUTORIAS E COMPAN .. 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

    EX PRESIDENTE LULA ADMITE ERROS POLíTICOS E CORRUPçãO ENVOLVENDO 'COMPANHEIRO ..

    Ex presidente lula admite erros polÍticos e corrupÇÃo envolvendo 'companheiros' do pt. EX PRESIDENTE LULA ADMITE ERROS POLíTICOS E CORRUPçãO ENVOLVENDO 'COMPANHEIRO .. 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

    Tudo sobre 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Edvaldo+de+França+Gonçalves

    Sei não, mais este comentário é de gente desesperada por ter perdido as tetas da nação. É isso ai PT, escorraça estes urubus que estão com raiva, sai cambada, vocês é quem nos cansam pela covardia que praticavam com a massa trabalhadora.

  2. O PT deixará de receber seus milhões mensais arrecadados pelo dízimo, cobrados desses cargos políticos.

    – Milhares de imóveis em Brasília ficarão vagos.Como funciona mesmo a tal de lei da oferta x procura ?

    – Cuba, Venezuela, Bolívia, Haiti e alguns outros países estão de braços abertos para todo e qualquer Peteba. Boa viagem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Lula, charge mão

Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

O ex-presidente Lula, que continue ex pra sempre, é um sujeito sem estilo, arrogante, rasteiro e totalmente sem ética e.